segunda-feira, novembro 02, 2009

Oi gente!!!

Agora além de Guilherme e Santiago, este blog também vai servir para conversarmos sobre beleza, decoração, moda e tudo o que tiver haver com estética, desde como se vestir e se maquiar adequadamente até como combinar a decoração de sua casa.Eu fico aguardando dicas de beleza, cabelos, roupas e também dicas sobre decoração gosto mtu dessa área pois trabalho com isso.Entrem em contato pra trocarmos idéias eu criei esse blog pra isso, e se eu puder ajudar estou disponível!!!!!É só me mandar um email ou mensagem, mandem pra esse endereço cristianeflower@hotmail.com Beleza!!!!!! Falou Bjos gente!!!!

Já vou mandar um toque sobre decoração, entrem no site www.pontodafabrica.com.br é a loja onde trabalho, fazemos sofás sob medida, salas de jantar diversas, acessórios etc...se interessa acessem Valeu!!!!!!!!

Nenhum comentário: